Neuromarketing

Já se foi o tempo em que pensávamos no consumidor como uma máquina de compras,

São empresas do Sec. XX, lidando com pessoas do Sec. XXI,

Chegamos na era do foco no ser humano, onde o que está em jogo é a mente, o coração e o valor social,

É preciso entender que somos seres altamente sociais,

Temos cérebros que falham,

E somos fatalmente emocionais,

Nossas emoções escolhem o que compramos.

Seu produto pode ter a melhor qualidade, mas as emoções definirão o melhor.

O nosso cérebro possui portas de entrada em forma de 5 sentidos.

Não venda jantar, venda romantismo.

Não venda refrigerante, venda felicidade.

Não venda chocolate, venda sensação.

Não venda curso de mergulho, venda encantamento.

Não venda viagem, venda sonho.

Não venda música, venda sentimento.

Venda um conceito, não um argumento.

Venda significado, não significante.

Proporcione emoções, em todos os sentidos.

Seu produto não só será lembrado, mas eternizado como emoção, na mente de cada consumidor alvo.

O dinheiro compra, as emoções vendem!

Um pensamento sobre “Neuromarketing

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s