Reencontrar-me comigo

Experiência que molda meu ser,

Como mapa já explorado,

Sem eu mesmo perceber,

Feito vento quando calmo,

Como a noite amanhecer,

Onde o tempo passa sempre,

Me levando em brisas leves,

Só se sabe quando sente,

Me abraçando em nuvens breves,  

 

Cada ato, nova vida,

Cada viva um novo conto,

Mesmo tempo, mesmo espaço,

Seja curto, seja longo,

Um diálogo esperado,

Outro encontro anunciado,

 

Seqüela de emoção contida,

Vem da arte interpretada,

Pela música ouvida,

Com a prosa apreciada,

Energia conduzida,

Sensação vivenciada,  

 

Cada instante, cada passo,  

Penso, faço, parto, nasço

Transformados no prazer,

De qualquer percepção,

Encontrar comigo mesmo,

Através da emoção, 

Reinvento-me sempre,

A cada nova sensação.

2 pensamentos sobre “Reencontrar-me comigo

  1. Ahh Lêê, já tinha tempo que eu não passava aqui! Tá sensacional, você definitivamente deveria ter começado antes. Achou o caderno com os textos antigos? Um beijo.

Deixe uma resposta

