À espera

Sorrisos de prazer, faíscas de ilusão, é chegada nova hora de uma antiga sensação. Música pra te levar em meu dia, alguém que eu sempre quis. Esperança nasce em nova sintonia.

Será hoje? Penso aflito.

O horizonte anuncia a chegada esperada, tom laranja, cores vivas e a certeza de uma bela madrugada com suaves melodias, onde o mistério sempre paira, e o melhor pode acontecer, é só eu encontrar você.

Assim como o dia não faz sentido sem a noite, ambos precisam de luz e eu preciso de você.

Minha mais linda obra de arte, quero ser moldura iluminada. A monotonia em que tu vives, será em policromia transformada e verás tudo o que se passa.

Posso ver as estrelas dançando, nova noite proclamando, mas ainda não posso te ver, apenas a sinto em pensamento.

O tempo vai passando, a noite é de receio e a vontade que aumenta é de estar ao seu lado, deitar em teu seio.

O dia vem chegando e eu tenho que nascer. Esperarei por mais um dia, por um novo anoitecer.

 

É o seu primeiro e último pensamento do dia,

Onde sol espera pela lua, toda hora, dia-a-dia,

Como uma mãe que espera o filho,

E ainda não puderam se encontrar…

Qual será o dia?

5 pensamentos sobre “À espera

  1. Parece que Deus usa seus pensamento e vc executa nos dedinhos. Mágicas palavras que dão todo sentido as coisas mais simples que vivemos e reverenciamos com louvor e graça em nossas vidas! SENSACIONAL como td q faz lélis… Várias interpretações prazerosas, conclui cada um ao ler suas palavras !!!!

  2. Sou muito suspeito para falar. Voce consegue viajar entre o sonho e o real. Escrever assim é para os apaixonados, não só por uma mulher, tambem pela vida e pelas coisas que realmente valem a emoção de sentar e escrever.
    Parabens.

Deixe uma resposta

