Revolução de Y a Z

Inovadores, antenados, digitais, conectados, questionadores, autênticos, seletivos e globalizados. Rápido assim, essa é a Geração Y. Uma geração que promete revolucionar a forma de como fazemos publicidade. É a nova ordem de consumidores que está transformando todas as formas de comunicação, pra sempre.

Nascidos entre 1977 e 1990, os jovens consumidores da Geração Y buscam experimentar um mundo cheio de possibilidades. Com o foco na diversidade de informação, eles se tornaram os consumidores mais seletivos e exigentes, afinal, já viram de tudo, desde guerras televisionadas até terremotos em tempo real.

Na era da geração de conteúdo, esses jovens rápidos e inteligentes, possuem grande interesse por questões ambientais e cultuam a valorização do ser humano. Dão extrema importância ao tempo com amigos e compartilham com todos as suas experiências positivas e negativas.

Com uma opinião formada cada vez mais cedo, eles têm o poder de levantar ou destruir uma marca e com criatividade de sobra, querem fazer a diferença no mundo. Levam isso como lema.

Agora, imagine todas essas características potencializadas em uma nova geração, a Geração Z. Os nascidos após 1990 são mais do que globalizados, eles nasceram na era digital, transpiram informação e são loucos pela ideia de mudar o mundo. Eles são o futuro.

Jovens que precisam ser surpreendidos e gostam disso. Buscam muito mais do que comprar um produto, eles querem viver uma experiência. Sensações diferentes são suas fontes de inspiração e os 5 sentidos, nossa grande oportunidade. O segredo é proporcionar experiências, de todas as formas, em todos os sentidos.

Impacientes, infiéis e insubordinados. Eles desafiam mais do que nunca. Desafie-os!

2 pensamentos sobre “Revolução de Y a Z

  1. estão segmentando tudo pra deixar as coisas mais fáceis. Aumentar o consumo cada vez mais.. Só que as gerações que nascem estão cada vez mais infelizes e impacientes. O mundo vai chegar ao insuportável, em breve.

    vamos tentar atrasar esse processo! Go Y!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s