O amor imprevisível

Essa poesia é resultado da união de trechos de músicas que falam de amor com alguns versos de minha autoria. Tais músicas, quando intercaladas com os versos, nos mostram o quão improvável e inesperado pode ser o amor.

Ele simplesmente acontece e ponto!

Os versos estão numerados de acordo com as músicas disponíveis para ouvir no final do post.

.O amor imprevisível.

1. É fato que nunca saberemos de muitas coisas,

2. A verdade é que tudo que nós temos são perguntas,

3. Se eu tivesse olhos, tentaria enxergar um pouco além,

4. Pra saber se quer ficar por mais tempo,

      5. Se eu tivesse o tempo, pediria pra parar,

6. Agora,

7. Não só pela primeira vista,

8. Mas por muitas outras vistas,

 

9. Sei que o coração não é tão simples quanto pensa,

10. Até porque, a gente nunca sabe de quem vai gostar,

11. Mas se você, se você pudesse voltar,

12. Eu não deixaria isso desaparecer,

13. O frio na barriga que me dá, ao te ver,

14. Simples e linda,

15. Um início e um porém,

16. Eu só não te conheci ainda,

17. Vamos dar uma chance e esperar o melhor.

 

1 e 2. Jack Johnson – Never Know

3. Jack Johnson – If I Had Eyes

4. Maroon 5 – She Will Be Loved

9. A Banda Mais Bonita da Cidade – Oração

10. O Teatro Mágico – Ana e o Mar

11. The Cranberries – Linger

16. Michael Bublé – Haven’t Met You Yet

17. Ricky Martin Feat. Joss Stone – The Best Thing About Me Is You

Um Feliz Dia dos Namorados a todos os que cultivam o amor, a boa música e a poesia!

2 pensamentos sobre “O amor imprevisível

  1. Minha favorita foi a 13. O frio na barriga que me dá, ao te ver

    Agora tem uma que adoro:
    “..Amar é sorrir sem saber o porquê
    Amar é se sentir mais leve que o ar…”
    (Kim – É você)

    Feliz dia dos namorados!
    Bjs, Tali

Deixe uma resposta

