Fragmentação natural

Como um mosaico, nossa mente é fragmentada,

E vive se multiplicando em outros fragmentos,

Nos mostrando inúmeros Eu’s,

Facetas que se escondem nas águas do inconsciente, saltam e dançam no oceano da mente,

Como grãos de areia que se reagrupam a cada nova onda,

Assim é nosso Ser,

Como uma colcha de retalhos, costurada com a linha da experiência,

Ser,

Se transforma a cada sensação, se abre a cada novo sentido.

Cores sobrepostas, novas tonalidades.

Verdades se tornam dúvidas,

Vendidas ao próximo vento,

Faladas em breve momento,

Ser e não ser,

Muito mais certo do que o tempo,

Eu fui,

Eu estou,

Eu vou,

É,

Ou,

Não,

Era,

Uma vez,

Talvez,

Sim e não,

São vidas em conflito. Constante contradição.

Deixe uma resposta

