Rita, uma presença de amor

 Hoje eu me sinto mais só.
Só de não te ver,
Só sem seu sorriso,
Mas pra que isso?
Se você nos ensinou,
A transformar a sua falta,
Na presença do seu amor,
Você,
Que entendeu como ninguém o valor da simplicidade;
Você, 
Que ensinou o valor do amor e do respeito a quem quisesse ouvir;
Você,
Que sempre me inspirou sobre as belezas da cozinha,
Mestra dos temperos e senhora dos sabores,
Suas gargalhadas serão eternizadas,
Seus sorrisos permanecerão em meus pensamentos,
Sua alegria contagiante será sempre lembrada com carinho,
Radiante, cheia de brilho,
O meu amor por você será eterno!
Seja junto às flores da primavera,
Ou no frio inverno,
Aconteça o que acontecer, vai ser assim,
Você pra sempre viverá em mim.
Obrigado por nos fazer enxergar que o mundo não é apenas o que vemos.
E que o verdadeiro valor está nas coisas simples.
Você nos ensinou a transformar a sua falta, pela presença constante de seu amor!
 
Se eu chorar é de saudade,
Pra poder lembrar que você existe de verdade!
Vó, obrigado por sua eterna existência em nós!
4 anos de saudade!
A melhor cozinheira de todos os tempos
 “Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você”

Deixe uma resposta

