Letter to Mother

Mum,

I’m glad for know that God chose a mother by finger, to be the best the I could have. To be rare and unique. To be you.

Even far away, I’m calm and confident, because everything is going right. I know that I have someone, from across the world, encouraging, vibrating and above all things praying every minute for my life!

The history is being written and you has a great merit for the dream to be real. Your encouragement is essential for the route to be traced. Your hand and hug stay always with me, everywhere . I never felt cold.

Our thought is connected by a universal cord, that goes beyond of all matter.

If today, I write a history is because you gave me the lyrics and commas.

Today I’m writing for you, with the same inconditional love!

“Follow me, and I will make you fishers of men” (Matthew 4:19)Fishermen

Mãe,

Eu sou feliz por saber que Deus escolheu uma mãe a dedo, pra ser a melhor que eu poderia ter. Pra ser rara e única! Pra ser você!

Mesmo longe, eu fico tranquilo e confiante pois tudo está dando certo! Eu sei que tenho alguém, do outro lado do mundo, torcendo, vibrando e acima de tudo orando a cada minuto pela minha vida!
A história está sendo escrita e você tem grande parte do sonho ser real. Seu encorajamento é essencial para que os passos sejam traçados. Sua mão e seu abraço estão sempre comigo, em todos os lugares que passo. Frio eu não passo.

O nosso pensamento está conectado por um cordão universal que vai além de toda a matéria.

E se hoje eu escrevo uma história é porque você me deu as letras e as vírgulas.

Com o mesmo amor incondicional, pra você!

“Siga-me e eu vos farei pescadores de homens…” (Mt 4:19)

Um pensamento sobre “Letter to Mother

  1. Leo, você me fez chorar, de alegria, emoção, saudades, esta foto foi dos grandes momentos que vivemos juntos, todos nós. A palavra de Deus é eficaz e nunca volta vazia. Sempre achara uma resposta na biblia, e eu sei que voce tem ela guardada no coração, amplie suas palavras, viva com alegria, viva todos os sentimentos que Deus permitir, vindo as dificuldades, olhe para o céu, respire fundo e Deus mostrará um caminho, Amo você filho, é muito bom encher a boca e dizer filho…

Deixe uma resposta

